sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adote um Escritor – Fábio Sombra – Atividades no Asteroide e na EPA

Blog do Fábio Sombra: http://violeiro.blogspot.com/
 
12/11/10 – Dentro das atividades do Projeto Adote um Escritor, Fábio Sombra almoçou com alguns estudantes na EPA e autografou seus livros na Biblioteca da escola. Respondeu perguntas e recebeu presentes elaborados pelos estudantes na Cerâmica e Papel Artesanal.

 
11/11/11 - 13h30 - Os estudantes da EPA em encontro com Fábio Sombra no Espaço Asteroide. O autor tocou viola contando histórias de pelejas, demonstrou o que é literatura de cordel, falou de seus livros e ilustrações, respondendo as curiosidades dos estudantes da EPA. Às 15h30 os estudantes levaram o autor até o Teatro Sancho Pança e assistiram a sua apresentação.

09/11/10 - 10h30 – Leitura dramática de Livros do Fábio Sombra com Ts Iniciais. Barbara fez leitura dramática do livro "Violeiro Invejoso”. Jacque leu e dramatizou “Um Conselho do Além” e Hamilton falou sobre o que é literatura de cordel e leu “A Peleja do Violeiro Magrilim e a Formosa Princesa Jezebel”. Márcia Gil participou da dramatização.

2 comentários:

  1. Este trabalho foi muito,muito legal!!Mais uma vez a EPA vive momentos de ARTE literária do Adote com muita satisfação,emoçaõ,prazer!!!Parabéns ao Fábio Sombra pelo belíssimo trabalho e a tod@s nós!!!Profe Bia!

    ResponderExcluir
  2. E aí pessoal?!! Vamos escrever umas palavras sobre este trabalho,o autor!foi tão legal !!Beijinho!!Profe Bia!

    ResponderExcluir